aplicativo

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Testei e Recomendo: Avon extra lasting batom de longa duração FPS15

Olá Meninas hj comprei 3 produtinhos que adorei! Adoro quando a Avon faz coisas boas e baratas. Às vezes, a Avon cobra caro em um produto que não vale tudo isso, mas este não é o caso da Linha extra lasting – Vale cada centavinho.
Eu não experimentei a Base da linha, apenas o batom e pretendo comprar muitos outros! Ouvi dizer que a base não era muito boa, pois deixava a pele meio grudentinha, mas não posso afirmar nada sobre a base, pois ainda não testei. Meu amor hoje é pelos batons da linha!
O que a Avon promete: Cobertura perfeita, cores vibrantes por até 8 horas, ultrafixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho.
Bom, o batom dura horrores! 8 horas, diz a propaganda. Eu achei que dura umas 5 se você tiver cuidado, mas acho que isso é um grande tempo! O bom deste batom é que você não tem que ficar se controlando, com medo do batom, de tão cremoso, sujar os dentes, copos e situações assim.

Na hora que você aplica, ele fica bem cremoso, mas depois de uns 5 minutos começa a secar e matificar. Geralmente, esses batons de longa duração ficam péssimos em mim, pois meus lábios são bem ressecados e, nem adianta muito usar balms, nem nada parecido, pois já é uma característica minha mesmo.
Ninguém merece. Daí, quem tem os lábios assim rachadinhos como os meus, devem passar longe de batons de longa duração ou matificantes que fica Uó! Maaaaas não é o que acontece com esse da Avon Extra Lasting! É ótimo e disfarça bem o ressecado! A textura após os minutinhos iniciais é ótima, bem aveludada e não borra!
Gente, não tenho talento par descrever o quanto é bom!
Talvez, a minha empolgação venha da minha falta de opção na hora de escolher batons sequinhos, pois a maioria piorava a situação dos meus lábios! Este me serviu muito bem! Avon me reconquistou!
Então, meninas que sofrem com lábios ressecados como eu e sabem do que estou falando, RECOMENDO MUITO! Vá de batom extra lasting!
Amei! Nota 9,9! Nunca dei uma nota tão alta assim! ahahahha

A linha ainda tem:
  • Avon extralasting pó compacto de longa duração FPS15: Promete pele com acabamento matte por até 18 horas. Stay Fresh – cores mais duradouras, com aparência natural e livre de brilho. Cobertura leve e confortável que mantém a aparência natural por até 18 horas. À prova d´água.
  • Avon extralasting brilho labial long duração FPS15: Promete lábios irresistíveis por até 8 horas.Gloss superbrilhante, ideal para dar aparência de maior volume aos lábios. Fórmula hidratante que proporciona cobertura confortável por até 8 horas.
  • Avon extralasting delineador líquido de longa duração: Promete traço perfeito e olhos marcantes por até 12 horas. Cores intensas que duram o dia todo sem desbotar. Define o contorno dos olhos. Secagem rápida. À prova d’água.
  • Avon extralasting base líquida de longa duração FPS12: Promete até 18 horas de cobertura impecável. Base de cobertura perfeita, ultra confortável, que dura o dia todo. Não oleosa. Com FreshWear Complex – Pigmentos especiais que dão cor uniforme e naturalidade à pele. Indicada também para pele oleosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário