aplicativo

sábado, 30 de junho de 2012

Novidade para esterilizar maquiagem e pinceis.

Olá meninas!
Hoje eu venho com um truque e uma novidade para esterilizar maquiagem e pincéis (pelo menos para mim).

Não sei se vocês já conhecem o álcool em aerosol excelente para esterilizar maquiagem principalmente os batons e as sombras em creme, os pinceis também.



Ele agora é meu queridinho do dia a dia, além de higienizar com o higienizador da contém 1g os pincéis, eu também esterilizo com o álcool aerozol, não só os pincéis mas praticamente tudo que eu uso esterilizo com ele.


Gostei muito e acho ele muito prático econômico.
Ha!já estava me esquecendo do principal... rsrsrs... ele custa por volta de $6,00 e você encontra nas redes de supermercados.
Espero que tenham gostado da dica.
Beijos e abraços a todas as minha leitoras. :) ******

Um comentário:

  1. Dinah estou seguindo, boa sorte com o blog viu, obrigada por me linkar, fiquei super feliz!
    Grande beijo e sucesso!
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir